O confronto envolvendo Petra Martic e Beatriz Haddad Maia, ocorre nesta quarta, 28 de junho em partida válida pelas oitavas de final do WTA de Eastbourne em sua versão 2023. Após realizar a melhor campanha de sua carreira em uma competição de nível Grand Slam, a brasileira não teve uma boa atuação em sua primeira aparição na superfície da Grama, tentando se redimir nesta semana como a número 10 do mundo. Como sua segunda adversária em Eastbourne, terá a croata Petra Martic pela frente. A previsão de início da partida é às 07:00 AM (horário de Brasília).
O desempenho recente de Petra Martic
A princípio, Petra Martic ocupa atualmente a posição de número 30 no ranking da WTA, tendo alcançado a melhor colocação de sua carreira em janeiro de 2020, onde esteve no número 14 do mundo. A veterana jogadora croata de 32 anos de idade é conhecida por ter um excelente saque na superfície da Grama, convertendo alguns pontos de saque (ace) durante seus confrontos na maioria das vezes. Porém, em contrapartida, não possui um game de devolução tão eficiente quanto as principais tenistas da atualidade, como é o caso de Bia Haddad Maia, que costuma quebrar com maior frequência o saque de suas adversárias. Em sua estreia no ATP de Eastbourne, a croata não teve maiores dificuldades para confirmar o favoritismo contra a britânica Katie Boulter, vencendo sua oponente em sets diretos (6-4 7-5).
Petra Martic na temporada atual
A forma atual de Beatriz Haddad Maia
Por outro lado, Beatriz Haddad Maia ocupa atualmente a posição de número 10 no ranking da WTA, tendo essa como a melhor colocação alcançada em sua carreira. A brasileira que é conhecida no circuito mundial por sua grande resiliência dentro de quadra, mais uma vez provou estar em dia com sua grande resistência física e mental em sua estreia no ATP de Eastbourne. Logo em sua estreia, teve uma tenista extremamente qualificada pela frente e iniciou perdendo o primeiro set contra a tcheca Marie Bouzkova, por 3-6. No segundo set, teve seu saque quebrado e começou com 0-2 em desvantagem de games, conseguindo reverter o marcador após quebrar o serviço de seu oponente por diversas vezes e empatar o jogo ao triunfar por 6-3 no 2º set. No terceiro e decisivo set, games longos e com alto grau de nervosismo, onde não tivemos quebras por nenhuma das atletas e o embate teve que ser decidido no tie-break. No game de desempate, Bia levou a melhor por 7-3.
Beatriz Haddad Maia na temporada atual
Tudo que sabemos sobre o jogo entre Petra Martic x Beatriz Haddad Maia
Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre os tenistas, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:
A transmissão para Petra Martic x Beatriz Haddad Maia
O WTA de Eastbourne não terá transmissão de canais da TV Aberta. O canal por assinatura, a Star+ irá transmitir alguns jogos da competição. O WTA de Eastbourne está sem acordo para transmissão pela internet. Casas como bet365, Betfair e Betway anunciam transmissões ao vivo de jogos do WTA de Eastbourne. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.
Probabilidades de resultado para Petra Martic x Beatriz Haddad Maia
O palpite Petra Martic x Beatriz Haddad Maia do SDA
Mais uma vez, a brasileira mostrou grande resiliência em sua partida e prova o porque é uma das tenistas mais temidas no quesito físico atualmente no circuito, vencendo vários jogos após estar em desvantagem de sets. Sendo assim, acredito mais uma vez em um confronto sofrido contra a croata, mas que Bia deve levar a melhor ao fim dos três sets. Com isso, o prognóstico de vitória da brasileira número 10 do mundo, Beatriz Haddad Maia, é o palpite indicado no mercado “vencedor 1×2” neste confronto que é válido pelas oitavas de final do WTA de Eastbourne em sua versão 2023.
Palpite Petra Martic x Beatriz Haddad Maia