[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC 269
As lutadoras Priscila Cachoeira e Gillian Robertson se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no T-Mobile Arena, Las Vegas, Estados Unidos.
A princípio, teremos cinco combates agendados para o card principal do UFC 269. Ademais, também haverá dez lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 20h15 (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h59 (de Brasília).
As informações e o palpite para Priscila Cachoeira x Gillian Robertson
Umas das lutas mais aguardadas do card preliminar reúne Priscila Cachoeira e Gillian Robertson para lutar nesse sábado (11), pela divisão peso mosca feminino do UFC 269. Ainda que não estejam entre as melhores da organização, ambas são lutadoras muito agressivas e prometem um confronto muito interessante.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Priscila Cachoeira
A carioca Priscila Cachoeira é uma atleta de MMA de 33 anos de idade, natural do Rio de Janeiro. Apelidada de “Pedrita”, ela estreou como profissional em 2016 e atualmente acumula 13 duelos em seu cartel. Dentre essas lutas, venceu 10 e perdeu apenas 3.
A princípio, Pedrita fez um ótimo início de carreira ao ganhar 6 lutas seguidas em eventos pelo Rio de Janeiro. Dessa forma, lutou no Hipnose Fight Night, XForce MMA 4, Your Chance e CUFA Fight Festival. Aliás, venceu 3 por decisão dos juízes e 3 por nocaute.
Com esse ótimo cartel e nível de luta, entrou para o UFC em 2018. No entanto, estreou com derrota para Valentina Shevchenko por submissão (mata leão). Em seguida, perdeu também para Molly McCann e Luana Carolina por decisão unânime. Para se redimir com seu treinador e fãs, derrotou por nocaute Shana Dobson e Gina Mazany.
A forma atual de Gillian Robertson
Gillian Robertson é uma atleta de artes marciais mistas natural de Niagara Falls, Ontário, Canadá. Aos 26 anos de idade, ela já lutou em 15 combates. Assim, venceu 9, sendo 6 por submissão, 1 por nocaute e 2 por decisão dos juízes. Em relação às derrotas, conta com apenas 6.
A princípio, estreou no MMA com derrota para Hannah Goldy no Square Ring Promotions – Island Fights 37 por decisão unânime. Apesar disso, se redimiu nas lutas seguintes e venceu duas seguidas. A sua entrada na organização de Dana White foi muito rápida, sendo necessário apenas 5 performances.
Pelo UFC, estreou com o pé direito ao derrotar Emily Whitmire no The Ultimate Fighter: A New World Champion Finale com uma chave de braço. Logo depois, conseguiu vencer algumas lutas e melhorar ainda mais seu cartel. Porém, nas 3 últimas lutas perdeu 2 vezes. Então, perdeu para Taila Santos e Miranda Maverick por decisão unânime.
Prognóstico final para Priscila Cachoeira x Gillian Robertson:
Ambas as lutadoras estão vindo de situações adversas, onde Priscila Cachoeira conta com um início conturbado pelo UFC. Porém, com uma ótima retomada nas últimas lutas. Por outro lado, Gillian Robertson estava indo muito bem pela liga de Dana White, mas nas lutas recentes só obteve derrotas.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC