bet365

[toc]


As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night

Os lutadores Renato Carneiro e Jai Herbert se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no UFC Apex em Enterprise, Nevada, operado e de propriedade do Ultimate Fighting Championship.

A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá sete lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento como todos os ingressos foram vendidos.

As lutas do card preliminar devem começar por volta das 14h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 17h (de Brasília).


As informações e o palpite para Renato Carneiro x Jai Herbert

A luta entre o brasileiro Renato Carneiro e o inglês Jai Herbert é valida pelo card principal desse sábado. Esse confronto será pela categoria peso leve e ambos os lutadores até então não ocupam nenhuma posição no ranking. Assim, será um embate buscando redenção, pois os dois estão vindo de derrota.

Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.

O desempenho recente de Renato Carneiro

Renato Carneiro é um lutador de MMA brasileiro natural de Brasília, DF. Também conhecido com Moicano, possui 32 anos de idade e tem como estilos de luta favoritos o Muay Thai, Jiu-jitsu e Judô.

A princípio, Renato teve seu início há 11 anos, quando lutou pelo Jungle Fight 18 contra Alexandre de Almeida. Estreou com vitória depois de finalizar o adversáro com um mata leão na metade do terceiro round. Em seguida, lutou 4 meses depois contra João Rodrigues, onde venceu por decisão unânime dos juízes.

Ainda no mesmo ano, Moicano participou novamente do Jungle Fight, enfrentando assim Eduardo Felipe e vencendo com um mata leão no segundo round. Nesse sentido, seu cartel antes de entrar para o UFC contava com um total de 9 lutas, a maioria pelo Jungle Fight, sendo 8 vitórias e um empate.

Era de se esperar que com esse início o brasileiro fosse chamado para o UFC. Isso aconteceu em 2014, onde encarou Tom Niinimäki pelo UFC Fight Night: Machida vs. Dollaway. Assim, Carneiro começou com o pé direito na organização de Dana White, pois venceu o confronto com um mata leão no final do segundo round.

Em sua segunda e terceira luta manteve o alto nível, saindo com a vitória contra Zubaira Tukhugov, como também contra Jeremy Stephens. O confronto com o russo aconteceu em 2016, já com o americano apenas um ano depois. O resultado de ambas foram determinadas por decisão unânime dos juízes.

Até então seu cartel contava com 11 vitórias e apenas um empate. Entretanto, ao entrar para o UFC, apresenta 14 vitórias e 4 derrotas. Isto é, todas as derrotas aconteceram dentro da maior organização de MMA do mundo.

A forma atual de Jai Herbert

Jai “The black country banger” Herbert é natural de Wolverhampton, Inglaterra. Possui 33 anos e uma carreira relativamente curta, como amador iniciou em 2013, já profissionalmente em 2015 aos 27 anos.

Dessa maneira, estrou no FCC 12 – Full Contact Contender 12 contra Omid Muhammadi aos 27 anos. Apesar do início tardio, o inglês conseguiu um bom desempenho, pois venceu por nocaute logo ao iniciar o segundo round. Após três meses, lutou novamente, desta vez contra Martin Sweeney, e venceu também por nocaute.

Esse incrível começo estendeu-se ainda por mais duas lutas, contra Ben Bennett e Tony Morgan no BAMMA. Assim, Jai saiu vitorioso contra o primeiro por nocaute, e nesse último por finalização. Entretanto, a queda veio na luta seguinte por nocaute contra Rhys McKee com apenas 1 minuto do primeiro round.

Essa derrota não o abalou, pois conseguiu uma vitória muito importante para sua retomada. Assim sendo, enfrentou Rick Selvarajah no BAMMA 29 – McDermott vs. Wolf, vencendo por nocaute no começo do segundo round. Depois de conseguir esse cartel incrível, Herbert começou a lutar pela CW.

Dessa maneira, manteve seu início avassalador vencendo Erdi Karatas, Joe McColgan e Steve O’Keefe, todas por nocaute. Logo depois, conquistou o cinturão de peso leve da CW, ao enfrentar e vencer por nocaute Jack Grant no final do terceiro round. Em sua luta seguinte, defendeu com sucesso seu cinturão contra Cain Carrizosa.

A propósito, sua estreia pelo UFC aconteceu em sua luta mais recente em 2020, contra Francisco Trinaldo no UFC on ESPN 14 – Whittaker vs. Till. Sendo derrotado por nocaute com 1 minuto do terceiro round. Com isso, seu cartel possui 10 vitórias, 8 por nocaute, 1 por finalização e 1 por decisão.


Prognóstico final para Renato Carneiro x Jai Herbert:

De uma lado, temos o brasileiro Renato “Moicano” Carneiro, que é um lutador mais experiente tanto na luta profissional de MMA, como na maior organização do mundo. Aliás, vale ressaltar seu cartel recheado de vitórias, ou seja, 14 no total, sendo 7 por finalização e 7 por decisão.

Por outro lado, temos Jai Herbert um lutador com a mesma idade do brasileiro. Porém, com menos experiência na luta e um início aos 27 anos de idade. Mesmo assim, Jai é lutador muito agressivo sendo capaz de nocautear seus adversários com muito facilidade.

Prognóstico e palpite final para a luta do UFC


Promoções

Bônus para Apostas

Dicas de aposta

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial