Prognóstico para Rosenborg x Bate Borisov
Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo
[toc]
As informações e o palpite para Rosenborg x Bate Borisov
Buscando a virada, o Rosenborg, da Noruega, encara o Bate Borisov, da Bielorrússia, nesta quarta-feira, 31 de julho, na rodada de volta da terceira fase das eliminatórias que vão definir os últimos participantes da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões. O encontro terá como sede o estádio Lerkendal, em Trondheim. O pontapé inicial está marcado para 14h (horário de Brasília).
No primeiro jogo, os bielorrussos fizeram valer o mando de campo e venceram por 2 a 1. Assim, poderão prosseguir na disputa em caso de novo sucesso ou igualdade. Aos noruegueses basta uma vitória por 1 a 0. No entanto, se tiverem a defesa vazada precisarão ganhar por margem mínima de dois tentos para definir o duelo no tempo regulamentar.
A fase eliminatória da edição 2019/2020 da Liga dos Campeões está em seu terceiro degrau. Foram deixados para trás o estágio preliminar, em que dos quatro times que disputara sobreviveu o KF Feronikeli, de Kosovo. Na segunda etapa, 32 equipes foram divididas em 16 chaves de dois.
As vencedoras passaram para o estágio atual, que contra com 24 times, uma vez que abraça oito equipes pré-classificadas. Desses, 12 irão para a próxima fase, a última da disputa, que tem o nome de playoffs e vai indicar os seis que irão se juntar aos 26 pré-classificados. São eles:
Espanha: Barcelona, Atlético de Madrid, Real Madrid, Valencia;
Inglaterra: Manchester City, Liverpool (campeão), Chelsea, Tottenham;
Itália: Juventus, Napoli, Atalanta, Internazionale;
Alemanha: Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Leipzig, Bayer Leverkusen;
França: Paris Saint-Germain, Lille, Lyon;
Rússia: Zenit, Lokomotiv Moscou;
Portugal: Benfica;
Ucrânia: Shakhtar Donetsk;
Bélgica: Genk;
Turquia: Galatasaray e
Áustria: Salzburg.
Os perdedores dos playoffs não ficarão de mão abanando. Terão lugar na disputa da Europa League. Para definição dos confrontos da próxima fase das eliminatórias um novo sorteio será realizado.
O desempenho recente do Rosenborg
O Rosenborg conseguiu modificar a agenda da Eliteserien, a Primeira Divisão do Campeonato Norueguês, antes mesmo da partida contra o Bate Borisov, garantindo uma semana livre de preparação entre os jogos. A manobra mostrou-se bastante útil.
O time claramente precisa melhorar a qualidade de sua finalização depois de ter dominado completamente o rival, mesmo em seus domínios, e voltado para casa com derrota. Os noruegueses, com 58% de posse de bola, finalizaram 17 vezes, contra seis dos Bielorrussos, acertaram seis delas no alvo, mas só colocaram uma pelota nas redes. O time local, com três tiros certos, conseguiu comemorar dois tentos.
Problema que o Rosenborg não teve na segunda etapa das eliminatórias da Liga dos Campeões, em que superou com grande facilidade o Linfield, da Irlanda do Norte, marcando 2 a 0 (fora) e 4 a 0 (casa).
No torneio local, o time apresentou dificuldades no começo da temporada 2019. Está em processo de reação, tendo vencido quatro dos últimos cinco jogos, mas segue em posição discreta na classificação. Com 24 pontos (sete vitórias, três empates cinco derrotas), ocupa o sexto posto, fora da área que conduz para torneios internacionais, fechada pelo Odd Grenland, terceiro colocado, que tem cinco pontos a mais. A diferença para o líder Molde é de nove pontos.
A forma atual do Bate Borisov
O Bate Borisov também contou com a semana livre de preparação para confronto desta quarta-feira, mas não precisou fazer alterações na agenda. A Vysshaya Liga, Primeira Divisão do Campeonato da Bielorrússia, iniciou suas ‘férias’ de verão em 21 de julho e só será retomada em 9 de agosto.
Com 37 pontos (12 vitórias, um empate e duas derrotas), o Bate está na vice-liderança da disputa. Tem dois a menos que o Brest, líder, que, no entanto, realizou uma partida a mais.
Seu estilo pragmático de atuar rendeu uma sequência invicta que com a vitória no confronto de ida da terceira fase das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga dos Campeões atingiu 13 partidas (11 vitórias e dois empates).
Na segunda fase das eliminatórias, o Bate passou pelo Piast, da Polônia, empatando o primeiro jogo, em casa, por 1 a 1, e vencendo, fora, por 2 a 1.
Prognóstico e palpite final para Rosenborg x Bate Borisov
Tendo apresentado clara superioridade técnica no primeiro confronto, o Rosenborg faz com que o prognóstico em seu sucesso contra o Bate Borisov seja a melhor opção de palpite para o confronto desta quarta-feira pela rodada de volta da terceira fase das eliminatórias para versão 2019/2020 da Liga dos Campeões.
Prognóstico e palpite final para Rosenborg x Bate Borisov:
Cotação de 1,70* na plataforma de apostas esportivas de Sportingbet.
*A cotação estava disponível às 7h29 de 30/7/2019