[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC 269
Os lutadores Ryan Hall e Darrick Minner se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no T-Mobile Arena, Las Vegas, Estados Unidos.
A princípio, teremos cinco combates agendados para o card principal do UFC 269. Ademais, também haverá dez lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 20h15 (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 23h59 (de Brasília).
As informações e o palpite para Ryan Hall x Darrick Minner
Os atletas da categoria peso mosca, Ryan Hall e Darrick Minner se enfrentam nesse sábado (11) pelo card preliminar do UFC 269. Esse confronto reúne dois lutadores bem diferentes. Onde um é muito experiente com mais de 30 combates em seu cartel, e outro com apenas 10 lutas disputadas.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Ryan Hall
Ryan Hall é um lutador de MMA de 36 anos de idade, porém com pouca experiência no octógono. Ele é natural de Arlington, Virginia, Estados Unidos. Apesar da idade elevada, o atleta só entrou no octógono dez vezes. Dentre essas lutas, venceu 8 e perdeu apenas 2.
A princípio, “The Wizard” fez sua primeira luta como profissional em 2006 no Reality Fighting 12: Return to Boardwalk Hall contra Eddie Fyvie. A derrota veio depois de passar todos os rounds e os juízes determinarem. No entanto, não deu continuidade na carreira. Assim, só lutou de novo em 2012 no Slamm 1: Garcia vs. Lamarche.
Entrou no UFC depois de vencer o The Ultimate Fighter: Team McGregor vs. Team Faber Finale contra Artem Lobov por decisão unânime. Logo depois, acumulou mais 3 vitórias para si, derrotando assim Gray Maynard e Darren Elkins por decisão unânime, como também B.J. Penn por submissão.
A forma atual de Darrick Minner
O lutador de artes marciais Darrick Minner possui 31 anos de idade e é natural de Auburn, Nebraska, EUA. Em atividade desde 2012, o americano já lutou 38 combates. Dentre essas disputas, venceu 26, sendo 22 por submissão, 1 por nocaute e 3 por decisão dos juízes.
A princípio, Minner começou sua carreira com o pé esquerdo, pois perdeu para Dominic Blanco no Disorderly Conduct 12 por submissão. Apesar disso, logo depois se redimiu e venceu 5 combates seguidos. Aliás, ele possui muitas sequências de vitórias em seu cartel, isso mostra que é um lutador focado e que a vitória é o mais importante.
Apesar de tal experiência, Minner só entrou para o UFC em 2020. Quando participou do UFC Fight Night: Benavidez vs. Figueiredo e teve como oponente Grant Dawson. Nesse confronto teve um desempenho ruim e perdeu por finalização. Logo depois, após um treino forte e analisar seus erros, venceu duas lutas seguidas.
Prognóstico final para Ryan Hall x Darrick Minner:
Ryan Hall possui menos experiência que seu adversário, porém conta com um cartel mais recheado de vitórias e com poucas derrotas. Enquanto isso, Darrick Minner possui 38 lutas em seu cartel, com 26 vitórias e 12 derrotas. Inclusive, perdeu sua última luta para Darren Elkins por nocaute.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC