Prognóstico para San Marino x Rússia
Registre-se e aposte com as melhores cotações para o jogo
[toc]
As informações e o palpite para San Marino x Rússia
Com o ‘alerta de goleada’ ligado, a seleção de San Marino recebe uma Rússia ferida nesta terça-feira, 19 de novembro, em confronto que cumpre a tabela estabelecida pela décima – última – jornada das eliminatórias para Euro 2020. O encontro terá como sede o estádio San Marino, em Serravalle. O início está agendado para 16h45 (horário de Brasília).
As equipes fazem parte do grupo I, que está definido. Os belgas, que já estavam classificados, garantiram também o primeiro lugar ao alcançar os 27 pontos possíveis na nona jornada. Os russos, que estão assegurados na fase final do torneio, estão no segundo posto com 21 pontos. Escócia (12 pontos), Chipre (dez pontos) e Cazaquistão (dez pontos) e San Marino (sem pontuar) completam o pelotão.
➔ Leia nossa análise sobre o nível de confiabilidade de Bet365
Em comemoração aos 60 anos do torneio, a décima sexta edição da Eurocopa será disputada no ano que vem em 12 países. As eliminatórias contam com 55 seleções na disputa, incluindo a primeira participação de Kosovo. Elas foram divididas dez grupos com cinco ou seis participantes que irão se enfrentar em turno e returno. Ao final, dos dois primeiros colocados terão garantido sua classificação.
As quatro vagas restantes serão disputadas pelos 16 vencedores de grupos nas quatro versões da Liga das Nações da Europa que teve sua primeira edição disputada em 2018. No caso de os ganhadores também conseguirem vaga nas eliminatórias, seu lugar nos playoffs que definirão os últimos participantes da Euro 2020 será ocupado pela equipe que ficou na posição seguinte em sua chave no torneio. A batalha final acontecerá em março do ano que vem, pouco antes do início da Eurocopa, que está marcada para o período entre 12 de junho e 12 de julho. A final será na Inglaterra.
O desempenho recente de San Marino
San Marino conseguiu no sábado, 16 de novembro, sua maior façanha na disputa das eliminatórias para Euro 2020. Aos 32 minutos da etapa final da partida contra Cazaquistão, que também foi disputada no estádio San Marino, pela nona jornada, o atacante Marco Bernardi, recebendo assistência Lorenzo Lunadei, que havia sido acionado do banco de reservas um pouco antes, fez o primeiro gol da equipe na disputa.
Na verdade, o primeiro gol a favor, uma vez que San Marino havia assinalado alguns tentos contra ao longo da disputa. O time terminou perdendo, como de hábito. Levou 3 a 1. Foi sua trigésima sexta derrota consecutiva, incluindo jogos oficiais e amistosos.
A última vez que o time não deixou o campo derrotado foi em 15 de novembro de 2014, quando empatou, por 0 a 0, com a Estônia, em partida pelas eliminatórias para Euro 2016. Gol até conseguiu marcar nesse período. Em 4 de setembro de 2017, fez um na derrota, por 5 a 1, para Azerbaijão pelas eliminatórias para Copa do Mundo da Rússia de 2018. O tento diante de Cazaquistão quebrou um jejum que alcançou 16 confrontos.
A forma atual da Rússia
A Rússia teve seus momentos de San Marino na partida que fez sábado, 16 de novembro, contra a Bélgica, em casa, valendo a liderança do grupo. Envolvida pelo toque de bola dos belgas, acabou sendo goleada por 4 a 0.
O resultado quebro sua sequência de oito vitórias. Ela havia sido iniciada justamente depois da derrota, por 3 a 1, fora de casa, para os belgas, no primeiro turno, e mostrou a clara correlação de forças da chave.
Contra San Marino, no primeiro turno, os russos aplicaram a maior goleada do torneio. Enfiaram 9 a 0.
Prognóstico e palpite final para San Marino x Rússia
Não há margem para prognósticos de risco no confronto, especialmente com os russos tendo sido goleados pelos belgas e desejando dar uma resposta. O prognóstico na vitória da Rússia contra San Marino é a opção de palpite adequada para o encontro pela última rodada das eliminatórias para Euro 2020.
Prognóstico e palpite final para San Marino x Rússia:
Cotação de 1,006* na plataforma de apostas esportivas de Bet365.
*A cotação estava disponível às 9h36 de 18/11/2019