Sean Brady e Kelvin Gastelum se encontram no octógono do card principal do UFC Fight Night deste sábado (2) à noite, onde os dois são da divisão peso meio-médio. Brady perdeu o último duelo que disputou, sendo sua única derrota da carreira. Gastelum fará sua segunda apresentação desde que voltou aos combates, após 2 anos longe. Aliás, chega com resultado positivo.
Palpite Sean Brady – Kelvin Gastelum do SDA
Kelvin Gastelum vence a luta
Sean Brady vem de derrota para este evento, depois de 15 vitórias seguidas. Enquanto isso, Kelvin Gastelum tinha dois fracassos quando parou pela primeira vez. No entanto, voltou aos octógonos emplacando um sucesso e vem confiante para a próxima disputa. O palpite é em Gastelum vencendo o compatriota Brady neste sábado.
Acima de 1.5 rounds na luta
Sean Brady costumava definir suas lutas rapidamente apenas no início da carreira. Ultimamente, passa de dois mais assaltos para poder concluir a disputa. Kelvin Gastelum vem de quatro resultados consecutivos por decisão dos juízes, depois de lutar em todos as etapas. Nesse sentido, a dica é no mercado de “Acima de 1.5 rounds”.
Últimas notícias e estatísticas do Sean Brady
Em combate pelo UFC 280, Sean ficou frente a frente com Belal Muhammad e sofreu a primeira derrota da carreira, sendo nocauteado no segundo round. A primeira etapa foi mais equilibrada, com os dois fazendo bom desempenho no octógono. No entanto, no segundo assalto, “Remember the Name” acertou uma sequência de socos e fez o juiz para o duelo.
A vitória mais recente na organização foi contra Michael Chiesa, quando atuou no UFC Fight Night 198 e ganhou por decisão unânime. Sean Brady foi superior a “Maverick” durante todo o combate e venceu com maior pontuação dos juízes.
Natural de Philadelphia, Pensilvânia, Estados Unidos, Sean Brady tem 31 anos de idade e já enfrentou 16 adversários na carreira. Ele se tornou lutador profissional de MMA, Mixed Martial Arts, em 2014. Até o momento, venceu 15 vezes, oito por decisão, quatro via submissão e três por nocaute.
Sean Brady (resultados dos últimos confrontos)
O retrospecto de Kelvin Gastelum
Após dois anos longe dos octógonos mais famosos do mundo, Kelvin voltou e venceu Chris Curtis no UFC 287 via unanimidade dos juízes. Mesmo sem muito ritmo, Gastelum teve atuação excelente em todos os rounds disputados, faturando maior pontuação no final.
O último revés de Gastelum foi para Jared Cannonier pelo UFC on ESPN 29, passando todos os rounds e perdendo por decisão unânime. Neste embate, Kelvin foi dominado pelo rival e acabou sendo derrotado mais uma vez, sendo a segunda seguida.
Natural de San José, Califórnia, Estados Unidos, Kelvin Gastelum está do outro lado do octógono com 32 anos de idade e 27 lutas no cartel. Dentre os confrontos em que já atuou, venceu 18 vezes, sendo sete por decisão dos juízes, seis via nocaute e cinco por finalização.
Kelvin Gastelum (resultados dos últimos confrontos)
Tudo que sabemos sobre a luta entre Sean Brady – Kelvin Gastelum
Leve em consideração as informações que temos para o confronto, serão atualizados e vão aparecer logo abaixo:
Onde assistir? A transmissão de Sean Brady – Kelvin Gastelum
- TV Aberta na TV bandeirantes
- Canais por assinatura da Combat.
- Internet por streaming também na UFC Fight Pass.
Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.