[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night
Os lutadores Sean Woodson e Collin Anglin se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no UFC Apex, o centro de eventos da própria organização localizado em Enterprise, Nevada.
A princípio, teremos quatro combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá sete lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 15h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 18h (de Brasília).
As informações e o palpite para Sean Woodson x Collin Anglin
Os americanos Sean Woodson e Collin Anglin se enfrentam pelo card preliminar do UFC Fight Night neste sábado (13). Ambos os lutadores fazem parte da divisão peso pena do UFC, onde ainda são novatos na organização. Eles são o total oposto de cada um, onde Sean é mais resistente e paciente, já Colling é muito explosivo e agressivo.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Sean Woodson
O lutador Sean Woodson é um americano de 29 anos de idade vindo de Saint Louis, Missouri. Conhecido também por “The Sniper”, ele já passou pela divisão peso leve, mas atualmente está na categoria peso pena do UFC.
A princípio, teve um ótimo início de carreira, onde logo de cara venceu Kevin Brown Jr. no RFA 44 com uma guilhotina ainda no primeiro round. Em seguida fez uma sequência de 4 vitórias no Shamrock FC, derrotando Coltin Cole por nocaute, como também Rashard Lovelace, Seth Basler e Rashard Lovelace por decisão.
Para entrar no UFC passou pelo Dana White’s Contender Series 21, vencendo uma luta contra Terrance McKinney por nocaute. Após isso, lutou no UFC on ESPN: Reyes vs. Weidman contra Kyle Bochniak, onde venceu por decisão unânime. A primeira derrota aconteceu contra Julian Erosa por submissão.
A forma atual de Collin Anglin
O artista marcial Collin Anglin possui 28 anos de idade e luta desde 2017 como profissional. Ele vem de South Lyon, Michigan e possui um cartel recheado de vitórias e com poucas derrotas. Assim, venceu 5 lutas por nocaute e 3 por decisão dos juízes.
A princípio, estreou no PFO – Round 1 quando entrou no octógono com Arjay Sprague, vencendo por nocaute no início do segundo round. Já na luta seguinte sofreu sua primeira derrota, onde enfrentou Antoine Blassingame e perdeu por decisão.
Logo depois, construiu uma invencibilidade de 7 confrontos, até que foi contratado para o UFC, para mostrar seu alto nível. Nesse sentido, lutou com Muhammadjon Naimov no Dana White’s Contender Series: Week 7 e venceu por decisão unânime. Na luta mais recente perdeu para Melsik Baghdasaryan com um chute na cabeça que o nocauteou.
Prognóstico final para Sean Woodson x Collin Anglin:
Sean Woodson é um atleta mais cauteloso e analista, onde estuda o adversário para aplicar um golpe no momento certo. Além de ter uma trocação muito boa, cansando o oponente até não aguentar mais. Enquanto Collin Anglin é do tipo mais agressivo e que gosta de definir suas lutas de maneira rápida. Porém, vem de derrota no último embate.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC