Michel Pereira chega para o evento com uma invencibilidade de cinco lutas e com atuações no octógono perfeitas. Enquanto isso, temos do outro lado do octógono Stephen Thompson, que tinha sofrido duas derrotas e venceu no duelo mais recente. A disputa será no card principal do UFC 291 deste fim de semana, onde os dois lutadores são da divisão peso meio-médio.

O desempenho recente do Stephen Thompson

Natural da cidade de Simpsonville, Carolina do Sul, Estados Unidos, o veterano Stephen Thompson tem 40 anos de idade e lutou pela primeira vez como lutador profissional de mixed martial arts, MMA, em 2010. Até então, saiu vitorioso em 17 oportunidades, foi derrotado em seis e teve um empate.

Entre as conquistas obtidas por “Wonderboy”, como é apelidado, oito foram por decisão dos juízes, outras oito via nocaute e somente uma por finalização. Como é um atleta de muita idade e experiência, ele é faixa preta em Kenpō Karate, Kickboxing americano, Tetsu Shin Ryu Ju-Jitsu, e faixa marrom em jiu-jítsu brasileiro.

Quando estava em uma má fase, Stephen acabou perdendo para Gilbert “Durinho” Burns pelo UFC 264 via decisão unânime. Logo depois, perdeu também para Belal Muhammad no UFC Fight Night 199, por unanimidade dos juízes. Para compensar esses dois fracassos, venceu Kevin Holland no UFC on ESPN 42 por nocaute.

Stephen Thompson na temporada atual

A forma atual de Michel Pereira

Michel Pereira, apelidado por “Demolidor”, não é só um lutador de artes marciais mistas, como também é considerado um showman em seus combates. Isso se dá por fazer lutas que geram muito entretenimento, seja com acrobacias, técnicas elásticas e muitas vezes muita agressividade. Por ser capoeirista, o paraense natural de Tucumã, impressiona os fãs que nunca tinham visto a movimentação da modalidade, bem como consegue deferir golpes potentes.

Além de muita habilidade na Capoeira, Pereira também é faixa preta em Caratê e jiu-jítsu brasileiro, sendo assim um atleta de estilo de luta completo. No cartel, conta com 41 confrontos, vencendo 28 vezes, 11 com decisões dos juízes, 10 por nocaute e 7 via finalização.

O começo de Michel no Ultimate não foi nada fácil, ganhando na estreia, mas sofrendo duas derrotas em seguida. Para se redimir, emplacou cinco vitórias consecutivas na organização. Por último, entrou no octógono com Santiago Ponzinibbio pelo UFC Fight Night 206 e em um confronto muito equilibrado, o brasileiro venceu por decisão dividida.

Michel Pereira na temporada atual

Tudo que sabemos sobre a luta entre Stephen Thompson x Michel Pereira

Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre os lutadores, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:

A transmissão para Stephen Thompson x Michel Pereira

Na TV aberta, a TV bandeirantes costuma mostrar algumas lutas. Os jogos são mostrados apenas através do canal por assinatura da Combat. Já pela internet você confere também na UFC Fight Pass. Não há transmissão via streaming das lutas do UFC nas plataformas das principais casas de apostas. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.

Probabilidades de resultado para Stephen Thompson x Michel Pereira

O palpite Stephen Thompson x Michel Pereira

O lutador Stephen Thompson vem de vitória, mas havia sofrido duas derrotas consecutivas. Enquanto isso, Michel Pereira não sabe o que é perder há cinco combates e vem de ótimas atuações no octógono. Por isso, acreditamos que a vitória ficará com o brasileiro sobre o estadunidense Wonderboy no UFC 291.

Palpite Stephen Thompson x Michel Pereira

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial