bet365

As informações e o palpite para Suíça x Liechtenstein

A Suíça fecha nesta quinta-feira, 3 de junho, sua bateria de amistosos visando à disputa da Euro 2020. Seu último teste será contra a frágil seleção de Liechtenstein. O ponto de encontro será o estádio Kybunpark, em St. Gallen. O pontapé inicial está marcado para 13h (horário de Brasília).

O desempenho recente da Suíça

Os suíços agendaram dois amistosos nessa reta final de treinamento. O primeiro foi disputado no domingo, 30 de maio, contra os Estados Unidos. Venceram por 2 a 1. Os norte-americanos saíram na frente com tento de Lletget logo aos cinco minutos da etapa inicial. A reação não demorou. Cinco minutos depois, Rodriguez igualou. Ele mesmo teve a chance da virada aos 42 minutos. Porém, desperdiçou a cobrança de pênalti. O segundo gol aconteceu apenas no segundo tempo através de Zuber.

Não foi uma grande atuação. Com posse de bola durante 53% do tempo, a Suíça criou menos chances de finalização que os Estados Unidos (11 a 12) e teve o mesmo número de tiros certos (cinco). O suíços vão estrear na fase final da Euro 2020 no próximo dia 12. Terão como adversários a seleção de País de Gales. Depois, terão pelo caminho as equipes de Itália (16 de junho) e Turquia (20).

O técnico Vladimir Petković ainda não decidiu a lista definitiva para o torneio. Anunciou uma relação provisória com 29 nomes. Ela tem:

  • Goleiros: Yann Sommer (Borussia Mönchengladbach), Yvon Mvogo (PSV), Jonas Omlin (Montpellier) e Gregor Kobel (Stuttgart);
  • Defensores: Manuel Akanji (Borussia Dortmund), Loris Benito (Bordeaux), Nico Elvedi (Borussia Mönchengladbach), Kevin Mbabu (Wolfsburg), Becir Omeragic (Zurique), Ricardo Rodríguez (Torino), Silvan Widmer (Basel), Fabian Schär (Newcastle), Jordan Lotomba (Nice) e Eray Cömert (Basel);
  • Meias: Granit Xhaka (Arsenal), Denis Zakaria (Borussia Mönchengladbach), Remo Freuler (Atalanta), Djibril Sow (Frankfurt), Admir Mehmedi (Wolfsburg), Xherdan Shaqiri (Liverpool), Ruben Vargas (Augsburg), Steven Zuber (Frankfurt), Edimilson Fernandes (Mainz), Christian Fassnacht (Young Boys), Dan Ndoye (Nice) e Andi Zeqiri (Brighton);
  • Atacantes: Breel Embolo (Borussia Mönchengladbach), Mario Gavranović (Dínamo Zagreb) e Haris Seferović (Benfica).

Provável escalação da Suíça

 

Suíça na temporada atual


A forma atual de Liechtenstein

Camisa Schalke 04 Bundesliga

A seleção de Liechtenstein é um dos saco de pancadas preferidos de equipes que desejam um rival para melhorar sua autoestima. O time não oferece maior risco de colocar uma pulga atrás da orelha de quem vai disputar uma competição importante. Nas eliminatórias para Euro 2020, em nenhum momento mostrou ter capacidade para lutar pela classificação para a fase final da competição.

Conquistou somente dois pontos (dois empates e oito derrotas) ficando na sexta – última – posição do grupo J, que teve Itália (30 pontos) e Finlândia (18 pontos) como equipes classificadas. Fez dois gols e teve sua rede balançada em 31 ocasiões. Entrou em campo pela última vez na abertura da disputa das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo do Qatar de 2022, em março passado. Fez três partidas e perdeu todas.

Estreou, em casa, contra a Armênia. Levou 1 a 0. Diante da Macedônia do Norte, dessa vez longe de seus domínios, apanhou por 5 a 0. Pela terceira rodada do primeiro turno, voltou a atuar como mandante, mas sofreu uma goleada de 4 a 1 da Islândia.

Provável escalação de Liechtenstein

 

Liechtenstein na temporada atual


Prognóstico e palpite final para Suíça x Liechtenstein:

Em jogo cujo objetivo é claro de deixar os jogadores com moral mais elevada, a Suíça tem o prognóstico em sua vitória diante de Liechtenstein o palpite indicado para o amistoso preparatório para Euro 2020 desta quinta-feira.

Prognóstico e palpite final para Suíça x Liechtenstein:


Promoções para Eurocopa 2021

Promoções Eurocopa

Acompanhe tudo sobre a Eurocopa 2021

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial