Tabatha Ricci tem um cartel vitorioso, com oito vitórias e somente uma derrota. Gillian Robertson esteve em uma má fase onde perdeu três lutas, mas vem lutando em alto nível e venceu as duas mais recentes. As lutadoras se encontram no card preliminar do UFC Fight Night do sábado (24), em combate válido pela divisão peso palha feminino.
O desempenho recente do Tabatha Ricci
Atleta brasileira de artes marciais mistas, Tabatha Ricci tem 28 anos de idade e nasceu em Birigui, São Paulo. Em 10 anos desde a sua estreia no octógono como profissional da modalidade, Baby Shark, como ela é apelidada, participou de apenas nove confrontos, vencendo oito e perdendo um apenas.
A grande especialidade da paulista é o grappling, com um combate no solo forte devido a sua graduação em faixa preta em jiu-jítsu brasileiro, como também faixa preta em Judô. Com essa ótima habilidade, derrotou três rivais por finalização. Dentre as outras vitórias, Ricci venceu quatro vezes via decisão dos juízes e somente uma por nocaute.
O primeiro e único tropeço de Tabatha na carreira foi na estreia pelo Ultimate. Assim, encarou Manon Fiorot no UFC Fight Night 189 e foi nocauteada no segundo round. Em seguida, emplacou três vitórias para se redimir. Vencendo Maria Oliveira e Polyana Viana por decisão unânime, bem como Jessica Penne via submissão.
Tabatha Ricci na temporada atual
A forma atual de Gillian Robertson
Gillian Robertson, conhecida também por “The Savage”, é uma lutadora de mixed martial arts, MMA, natural de Niagara Falls, Ontário, Canadá e que possui 28 anos de idade. Há sete anos desde que se tornou profissional, ela já enfrentou 19 oponentes, derrotando 12 e sendo derrotada por sete.
Entre os triunfos obtidos por Robertson até o momento, nove foram definidos por submissão, dois via decisão dos juízes e somente um por nocaute. Então, a canadense tem uma forma de lutar parecida com a da brasileira. Nesse sentido, é esperado uma disputa muito equilibrada.
A sua última derrota foi para J.J. Aldrich no UFC Fight Night 203, via decisão unânime. Em compensação, encarou Mariya Agapova no UFC Fight Night 210 e venceu com um mata-leão. Por último, a sua adversária foi Piera Rodriguez pelo UFC on ESPN 44, ganhando dessa vez com uma chave de braço.
Gillian Robertson na temporada atual
Tudo que sabemos sobre a luta entre Tabatha Ricci x Gillian Robertson
Antes de definir seu palpite, leve em consideração as informações sobre os lutadores, verifique os dados históricos do confrontos e alguns outros itens relevantes. Tão logo eles sejam checados e atualizados, vão aparecer logo abaixo:
A transmissão para Tabatha Ricci x Gillian Robertson
Na TV aberta, a TV bandeirantes costuma mostrar algumas lutas. Os jogos são mostrados apenas através do canal por assinatura da Combat. Já pela internet você confere também na UFC Fight Pass. Não há transmissão via streaming das lutas do UFC nas plataformas das principais casas de apostas. Quer saber mais? Confira os horários das partidas em Jogos de hoje na TV.
Probabilidades de resultado para Tabatha Ricci x Gillian Robertson
O palpite Tabatha Ricci x Gillian Robertson
Gillian Robertson se recuperou da má fase que passava e vem com duas vitórias para o UFC Fight Night. Por outro lado, Tabatha Ricci tem somente uma derrota na carreira e está invicta há quatro lutas. Acreditamos que a brasileira apresente melhor performance que a canadense e vença nesta noite de sábado (24).
Palpite Tabatha Ricci x Gillian Robertson