[toc]
As informações e o palpite para a luta do UFC Fight Night
Os lutadores Uriah Hall e Sean Strickland se enfrentam neste fim de semana pela temporada 2021 do UFC. Os cards do Ultimate Fighting Championship desse sábado serão sem dúvidas cheio de emoções. Aliás, dessa vez as lutas acontecerão no UFC Apex em Enterprise, Nevada, operado e de propriedade da própria organização.
A princípio, teremos seis combates agendados para o card principal do UFC Fight Night. Ademais, também haverá sete lutas complementares do card preliminar. Isto é, não faltarão atrações para os fãs das artes marciais mistas (MMA) assistirem nesse fim de semana. Aliás, há previsão de público na arena para acompanhar o evento com todos os ingressos vendidos.
As lutas do card preliminar devem começar por volta das 19h (de Brasília). Por outro lado, as atividades do card principal estão previstas para começar apenas às 22h (de Brasília).
As informações e o palpite para Uriah Hall x Sean Strickland
A luta entre Uriah Hall e Sean Strickland é válida pelo card principal dessa noite de sábado. Será o evento principal da noite desse sábado, ou seja, a maior atração entre todas. Aliás, será pela divisão dos pesos médios e terá como brinde, disputa por posições no ranking do UFC, já que Uriah está na 8ª e Sean na 11ª posição.
Com o fim de conhecer nosso palpite para essa luta, continue lendo abaixo e descubra o desempenho recente dos lutadores.
O desempenho recente de Uriah Hall
Uriah Hall é um lutador de MMA da divisão peso médio, atualmente está na maior liga do mundo, o UFC. Assim, possui 36 anos de idade, um cartel com vitórias de sobra, bem como é um especialista em nocautes. Aliás, possui dupla nacionalidade, pois nasceu na Jamaica, mas logo depois se mudou para os EUA.
A princípio, começou sua carreira um pouco devagar, onde lutou pela primeira vez em 2005 no Ring of Combat 9 contra Mike Iannone e vencendo por nocaute. Já sua segunda luta aconteceu apenas em 2009, quando foi convidado a enfrentar o mexicano Edwin Aguilar no Bellator 11, vencendo por nocaute de novo.
Em seguida, Uriah chegou a ganhar o título Vago dos médios do Ring Of Combat contra Roger Carroll com um soco certeiro. Depois de três meses, teve que defender o título contra Chris Weidman, porém perdeu ao ser nocauteado com vários socos.
Antes de entrar para a maior organização de MMA do mundo, Prime Time acumulou um cartel com 9 lutas no total, sendo 7 vitórias, 4 nocautes, 2 finalizações e 1 por decisão. Dessa forma, disputou o The Ultimate Fighter 17, mas perdeu na final para Kelvin Gastelum por decisão.
Em sua últimas lutas, Hall possui vitórias sobre adversários lendários do MMA, dentre eles está Anderson “The Spider” SIlva, onde venceu por nocaute no final de 2020. Ademais, teve um desempenho incrível na luta contra o polonês Krzysztof Jotko no UFC Fight Night: Rockhold vs. Branch, onde ganhou por nocaute, como também performance da noite.
Já na sua luta mais recente, enfrentou e venceu Chris Weidman no UFC 261: Usman vs. Masvidal 2 depois do The All-American dar um chute em Uriah e quebrar a perna. Assim, Hall acumula um cartel com 26 lutas no total, com 17 vitórias e 9 derrotas.
A forma atual de Sean Strickland
O polonês Sean Strickland é um lutador que já participou da divisões pesos médios e meio-médios em sua carreira. Natural de Anaheim, California nos Estados Unidos, ele possui 30 anos e um cartel 26 lutas no total. Também conhecido por Tarzan, começou a treinar MMA aos 14 anos e se profissionalizou aos 16.
A princípio, fez sua primeira luta no KOTC: Protege contra o americano Tyler Pottett, ganhando por finalização (mata-leão). Em seguida, venceu mais duas pelo mesmo evento, derrotando Brandon Ellsworth por nocaute e William Wheeler com outro mata-leão.
Assim, seguiu mantendo essa alta performance em muitas lutas, chegando a vencer Adriel Montes, o sul-africano Donavin Hawkey e Brett Sbardella. Com esse cartel excelente sem nenhum derrota, disputou o cinturão dos pesos médios do KOTC, e vencendo Brandon Hunt por nocaute.
Em seguida, deve que defender seu título do KOTC, primeiramente em uma revanche contra Brandon Hunt, onde perdeu de novo por nocaute. Depois, seu rival foi Josh Bryant, dessa vez venceu por decisão dos juízes. Ainda teve mais 3 defesas para fazer, assim derrotou Bill Albrecht, Yusuke Sakashita e Matt Lagler.
Com todas essas vitórias seu cartel estava com nada mais nada menos que 13 lutas e todas vencidas. Assim, logo foi para a maior liga de MMA do mundo, estreando contra Bubba McDaniel e mantendo sua invencibilidade ao finalizar o adversário com um mata-leão.
Em suas últimas lutas, vale destacar a mesma contra Brendan Allen no UFC Fight Night: Felder vs. dos Anjos, onde venceu com um majestoso nocaute no começo do segundo round. Inclusive, depois do confronto ganhou o bônus em dinheiro por ter sido a performance da noite.
Prognóstico final para Uriah Hall x Sean Strickland:
Essa luta será a grande atração da noite, ou seja, o evento principal do sábado. Assim, teremos em jogo uma disputa por posição no ranking da categoria no UFC, como também preservação de suas invencibilidades.
Dessa forma, temos de um lado Uriah Hall que vem de uma série invicta de 4 vitórias, contra Chris Weidman, Anderson Silva, Jack Marshman e Nordine Taleb. Vale ressaltar também sua alta agressividade e capacidade em definir o confronto de maneira rápida com nocautes, já que possui um total de 13 em seu cartel.
Por outro lado, temos o Sean Strickland que é um lutador 6 anos mais novo que seu oponente, e ainda assim, possui um cartel muito mais positivo. Aliás, em seu histórico possui apenas 3 derrotas de todas as 26 lutas disputadas, como também, está há 4 confrontos sem perder. Vale lembrar que Sean também é um grande especialista em nocautes, logo se espera uma luta rápida.
Prognóstico e palpite final para a luta do UFC