- Volante francês está de saída do Manchester United
- Imprensa italiana diz que ele fechou com a Juventus
- Astro ficará livre para assinar sem custos com a Juve
Agora, vamos falar sobre o meio-campista Paul Pogba. Com saída anunciada no Manchester United, o astro francês garantiu que não tem pressa para definir o futuro. Para ele, o mais importante na decisão é “gostar do que faz”.
– Eu só quero o melhor para mim. Estou analisando. Tomando meu tempo e eu estou apenas procurando o melhor. Só quero jogar futebol, ser sempre eu mesmo e gostar do que faço. Preciso gostar do que faço porque, caso contrário, não posso ter um bom desempenho. Não quero pensar negativo – disse o jogador, em entrevista ao programa “Uninterrumpted”.
De acordo com a imprensa italiana, Pogba já aceitou uma proposta para retornar à Juventus, da Itália, clube onde atuou entre 2012 e 2016. Contudo, o término do contrato do jogador com o Manchester United é no dia 30 de junho, quando ele fica livre para assinar sem custos com o time italiano.
– Podemos estar perdendo jogos, perdendo troféus, mas você tem que estar feliz onde está e se divertir. É isso que estou procurando – afirmou Pogba.
Pogba assinará por três anos com a Juventus, diz imprensa italiana
Revelado pelo United, curiosamente, ele também chegou de graça em sua primeira passagem pela Juventus, também após não renovar com o Red Devils. Só que o clube inglês pagaria 100 milhões de euros em 2016 à Velha Senhora para recuperar o francês. Portanto, Pogba deixará o United com um total de 39 gols e 51 assistências em 233 jogos.
De acordo com o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o volante aceitou a proposta do clube italiano e vai assinar contrato de três anos, com salário aproximado de 10 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões na cotação atual) por temporada.