- Comandante do time saudita fala sobre o Real Madrid
- Times se enfrentam neste domingo na final do Mundial
- Al Hilal faz campanha história após eliminar o Flamengo
Antes de mais nada, vamos falar sobre o Mundial de Clubes. Isso porque o técnico Ramón Díaz, do Al Hilal, concedeu entrevista coletiva para falar sobre a final contra o Real Madrid. O treinador argentino reconheceu que o duelo deste sábado é importante para sua carreira e ainda mais para a história do clube da Arábia Saudita.
Às vésperas do confronto no Marrocos, Díaz destacou a campanha do Al Hilal no Mundial. Por isso ele, espera ver o seu time atuando da mesma forma que nos jogos contra Wydad Casablanca e Flamengo. Além disso, o técnico comentou sobre como pretender frear o brasileiro Vini Jr, destaque do Real Madrid.
– Ele tem muita capacidade, é um grande jogador e está em um grande clube. Nossas expectativas de pará-lo são grandes, pois temos jogadores preparados para isso. Vamos tentar não dar espaço para ele e conseguir apertá-lo para ele não mostrar todo o seu potencial. Sei que vai ser difícil que ele não faça isso – contou.
Durante o papo com a imprensa, Díaz disse que o Al Hilal precisará ser taticamente perfeito. Então, o treinador afirmou que o planejamento do time já está traçado. E isso mesmo se o atacante Benzema, que se recupera de dores musculares, entre ou não em campo.
– Chegar à final é algo muito importante para enfrentar um adversário desta categoria. O Real nos põe à prova em tudo, taticamente e futebolisticamente – declarou.
Portanto, o clube saudita enfrentará o Real Madrid, neste sábado, às 16h (de Brasília), na decisão do Mundial, em Rabat, no Marrocos. O Al Hilal tenta surpreender o time espanhol, que busca o oitavo título da competição.