• Atacante ainda não renovou seu vínculo com os ingleses
  • Reds não devem liberá-lo por menos de 70 milhões de euros
  • Real Madrid pode fazer uma proposta na próxima semana

A novela da renovação de contrato de Mohamed Salah com o Liverpool está longe de acabar. Isso porque o Jornal ‘The Sun’ publicou em suas páginas esse que seria mais um capítulo do assunto. De acordo com o diário britânico, a tendência é de que haja renovação, contudo, uma saída do jogador não está descartada. E o Real Madrid pode ser o destino do atleta egípsio.

Embora as partes ainda negociem a renovação, uma vez que Salah ainda tem um ano de contrato, o clube espanhol observa de perto a situação e pretende, conforme o jornal inglês, enviar uma proposta ainda nesta semana para Anfield. O portal, entretanto, garante que o time inglês só negocia o egípcio por pelo menos 70 milhões de euros (R$ 385 mi).

Vale lembrar que o camisa 11 do Liverpool poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça já no final de 2022. A possibilidade de venda de sua principal estrela seria, sendo assim, uma possibilidade de lucrar com o goleador. Ainda segundo o diário ‘The Sun’, o entrave entre clube e atleta se dá por conta dos valores. O egípcio deseja receber 465 mil euros (R$ 2,5 mi) por semana, quantia que, primeiramente, o Liverpool não quer pagar.

Enquanto Salah não vem, Gareth Bale está de saída

Afinal, o galês está de malas prontas para os EUA. Conforme a imprensa americana noticiou neste sábado, Gareth Bale, de 32 anos, jogará pelo Los Angeles FC, equipe da MLS. O jogador estava sem contrato desde o final da temporada, já que seu vínculo foi encerrado com o Real Madrid.

A imprensa americana afirma que o acordo de Bale com o clube terá duração de um ano com uma opção de extensão. Embora ainda não tenha assinado contrato, a estreia do meia já tem data para acontecer. De acordo com a imprensa local, Bale poderá jogar o clássico, no próximo dia 08 de julho, contra o Los Angeles Galaxy. Vale frisar ainda que em seu novo clube o ex-camisa 11 do Real Madrid terá a companhia do zagueiro italiano Giorgio Chiellini, ex-Juventus, da Itália.

Gareth Bale deixou o Real Madrid depois de nove anos no clube. Por lá, disputou 258 jogos, marcou 106 gols e deu mais 67 assistências. Foram 19 títulos com o clube espanhol. Entre eles, cinco Champions League.