• Hellmann deve escalar Gabriel Inocêncio na lateral
  • Equipe vem de derrota para o Cruzeiro no sábado
  • Santos encara o Bahia nesta quarta, na Vila Belmiro

O Santos vem de derrota para o Cruzeiro no último sábado, no Independência, e espera se recuperar nesta quarta-feira, quando enfrenta o Bahia, na Vila Belmiro, às 19h. Para isso, a equipe encerrou nesta terça-feira a preparação para o confronto contra o Tricolor de Aço, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. É a chance de o Peixe deslanchar na competição nacional.

O técnico Odair Hellmann comandou um treino no CT Rei Pelé, na Baixada Santista, com foco na parte tática com o intuito de esboçar o time que entrará em campo para o confronto de quarta-feira. Então, o treinador deve promover mudanças no time que enfrentou e perdeu para a Raposa, em Minas. Naquela ocasião, o lateral Gabriel Inocêncio e o atacante Ângelo entraram no intervalo. Eles devem ganhar uma chance entre os 11.

Conforme informações do site “Globo Esporte”, Nathan e Lucas Braga vão para o banco de reservas. Além dessas mudanças, Deivid jogará na vaga de Marcos Leonardo. Este está com a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Mundial da categoria. E se por um lado o meio-campo Dodi retorna ao time após suspensão, Rodrigo Fernández está fora. O jogador recebeu o seu terceiro cartão amarelo. Então, Camacho seguirá no time.

Três seguem no departamento médico

Com o afastamento de Eduardo Bauermann por questões policiais, Joaquim assume a condição de titular do time de Odair Hellmann. Os meias Sandry e Luan Dias, além do atacante Soteldo, seguem fora do time. Os três estão em recuperação de lesão. Todos em estágios diferentes.

Então, o Santos deverá entrar em campo com: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e Deivid. O Santos tem quatro pontos e ocupa a 14ª posição.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial