- Peixe joga domingo, na Vila Belmiro, pelas quartas de final
- João Schmidt e Diego Pituca retornam à equipe santista
- Carille comanda o treino, e jogadores treinam pênaltis
Chegou a hora de falar sobre o Santos, que enfrenta a Portuguesa, neste domingo, às 20h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo vale pelas quartas de final do Paulistão. No confronto, o Peixe deve ter a base do time que disputou a maior parte da primeira fase do campeonato.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, Giuliano treinou de novo com o restante do elenco alvinegro. Ainda assim, o meia de 33 anos deve começar o jogo no banco de reservas. O técnico Fábio Carille deseja tê-lo em campo por ao menos 20 minutos contra a Lusa.
A tendência, então, é de que o equatoriano Cazares permaneça no meio de campo, que contará ainda com as voltas de João Schmidt e Diego Pituca. No último jogo, o primeiro ficou como opção na reserva e o outro foi preservado.
Nesta quinta-feira, os jogadores treinaram no CT Rei Pelé. Carille comandou um trabalho tático e esboçou a provável equipe que vai a campo. Além disso, o elenco realizou uma atividade com foco em bolas paradas e cobranças de pênalti. Afinal, caso a partida acabe empatada no tempo normal, a definição da vaga vai para as penalidades.
Provável escalação do Santos
Segundo o ‘Ge’, a equipe santista de ter a seguinte formação: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Otero, Furch e Guilherme.