• Técnico estará no banco de reservas contra o Fortaleza
  • Peixe joga neste domingo, às 19h, na Arena Castelão
  • Lisca prepara mudanças no time para jogo do Brasileirão

Desde já, vamos falar sobre o Santos. Nesta sexta-feira, o técnico Lisca comandou o seu primeiro treinamento com o elenco completo do Peixe. Na quinta, a atividade não havia contado com a presença dos titulares que participaram da vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo. Afinal, eles fizeram só um trabalho regenerativo após a partida do Brasileirão.

Então, a expectativa é de que o novo técnico realize mudanças no sistema de jogo do Alvinegro Praiano já para o duelo contra o Fortaleza. O jogo está marcado para este domingo, às 19h, na Arena Castelão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No fim da tarde desta sexta, Lisca teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e poderá estrear no comando do time. A rescisão de contrato do técnico com o Sport foi publicada e assim ele ficou liberado para ficar no banco de reservas no domingo.

De acordo com o informações do site ‘Globo Esporte’, o novo comandante quer o Santos mais compacto em campo. Ou seja, com um jogo coletivo mais forte e que não fique tão amarrado ao estilo do adversário.

https://www.instagram.com/p/CgVF2tzpTCN/?utm_source=ig_web_copy_link

Lisca deve promover mudanças no Peixe pelo Brasileirão

Ainda segundo o ‘Ge’, o treinador disse na última quinta que Luiz Felipe deixou a partida com dores. Então, caso o zagueiro não tenha condições de atuar, há a possibilidade da entrada de Alex Nascimento ou de Leonardo Zabala. Porém, também é possível que outro jogador atue improvisado no setor defensivo.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vinícius Zanocelo vai ser desfalque contra o Fortaleza. Assim, o provável substituto do camisa 25 é Camacho. Além disso, Lisca pretende dar uma nova função a Bruno Oliveira. O treinador acredita que Bruninho pode render mais atuando no último terço do campo, próximo do gol e não improvisado como segundo volante.

Com 25 pontos, o Santos vai para a rodada de fechamento do primeiro turno em nono lugar e precisando pontuar para encostar no pelotão da frente. Por sua vez, o Fortaleza segue na zona de rebaixamento, em penúltimo, com apenas 14 pontos.