• Peixe tem desfalques para o jogo desta quarta-feira
  • Técnico Orlando Ribeiro ainda tem dúvidas no time
  • Carabajal e Luan disputam uma vaga entre os meias

Antes de mais nada, vamos falar sobre o Santos, que enfrenta o Atlético-GO nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília). O duelo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro será realizado no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para o confronto, o técnico Orlando Ribeiro tem desfalques e aproveita os treinamentos para fazer testes na formação do meio-campo.

Como noticiou o site ‘UOL Esporte’, o Santos não poderá contar com os meias Rodrigo Fernández, suspenso, e Ed Carlos, com lesão no ombro. Assim, Camacho e Carlos Sánchez devem atuar no time titular do Alvinegro Praiano. Contudo, a maior dúvida do treinador em relação aos meio-campistas está entre Luan e Carabajal.

Vale ressaltar que, no treino do último sábado, Luan atuou ao lado de Camacho e Sánchez. Já nesta segunda, Carabajal entrou no trio e a tendência é de que ele seja titular. Além disso, o lateral-direito Madson também está suspenso e dará lugar a Nathan na posição.

Veja a possível escalação do Santos para a partida

Por outro lado, Maicon e Luiz Felipe estão à disposição do Santos após se recuperarem de lesões na coxa. O técnico Orlando Ribeiro só vai definir a escalação momentos antes de a bola rolar. No entanto, os 11 iniciais do Peixe, provavelmente, serão: João Paulo, Nathan, Eduardo Bauermann, Alex (Maicon) e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Carabajal (Luan); Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Com 43 pontos, o Santos ocupa a 12ª posição na tabela de classificação e ficou distante da briga pelo G-8 do Brasileirão. Por sua vez, o Atlético-GO está no 18º lugar, com 33 pontos, e precisa da vitória em casa para tentar fugir da zona de rebaixamento.