- Camacho pode substituir o volante Tomás Rincón
- Técnico Marcelo Fernandes tem dúvidas no time
- Peixe encara o vice-líder neste domingo, no Rio
Desde já, vamos falar sobre o Santos, que fez o último treino antes de enfrentar o Botafogo. Neste sábado, o elenco do Peixe trabalhou no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro. O técnico Marcelo Fernandes, então, fez alguns testes na equipe santista. Inclusive, o volante Camacho deve entrar no lugar do lesionado Tomás Rincón no meio de campo.
Sem o venezuelano, o Peixe pode ter dois jogadores de contenção à frente da zaga. Nesse sentido, Rodrigo Fernández atuaria ao lado de Camacho, auxiliando os zagueiros Messias e Joaquim na saída de bola. Outra opção seria Nonato entrar no meio-campo. O time perderia poder de marcação, mas ganharia velocidade nos contra-ataques.
Por outro lado, o lateral Dodô foi preservado pela comissão técnica e não viajou com o restante da deleção do Santos. Mesmo sem sentir o incômodo no joelho esquerdo, o jogador ficou no CT Rei Pelé recuperando a forma física para os últimos jogos do Brasileirão.
Além de Tomás Rincón, o Santos não conta com João Basso, Alfredo Morelos, Felipe Jonatan e Zabala. Afinal, todos seguem sob os cuidados da equipe de fisioterapia do clube. Sandry, Alex Nascimento e Alison também são baixas por lesão.
Confira a provável escalação do Santos
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o possível time titular do Peixe contra o Botafogo tem: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Rodrigo Fernández, Camacho (Nonato), Jean Lucas e Lucas Lima; Soteldo e Marcos Leonardo.
Com 42 pontos, o Santos continua correndo risco de rebaixamento. Após a vitória do Bahia sobre o Corinthians, na última sexta, o Peixe ficou mais próximo do grupo dos quatro últimos colocados na tabela. O jogo deste domingo será no estádio Nilton Santos, às 16h (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão.