• Tricolor pode ter até 12 baixas para o jogo desta quarta
  • Dorival Júnior conta com a volta do lateral Caio Paulista
  • Times duelam pela idas pelas quartas da Copa do Brasil

Desde já, vamos falar sobre o São Paulo, que pode ter até 12 desfalques para enfrentar o Palmeiras. O clássico pela ida das quartas de final da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.

De acordo com o site ‘Globo Esporte’, os zagueiros Ferraresi e Beraldo, os laterais Moreira e Igor Vinícius, e os meias Galoppo, Talles Costa e Michel Araújo estão lesionados e em fase de recuperação.

Enquanto isso, o o lateral Welington e os atacantes Erison e Alexandre Pato aprimoram a forma física depois de longo período fora de ação. Os três, portanto, devem seguir fora no Choque-Rei. Além disso, o lateral Raí Ramos não pode entrar em campo por já ter atuado pelo Ituano na competição.

https://www.instagram.com/p/CuPWbuTAW9v/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Segundo o ‘Ge’, quem também deve ser baixa é o atacante Calleri. Isso porque ele vem sofrendo com dores nas costas desde a vitória sobre o Tigre, na última terça. O argentino também desfalcou a equipe no jogo contra o Fluminense. Dorival disse em entrevista coletiva que dificilmente o jogador estará à disposição.

Diante de tantos problemas, o treinador são-paulino tem utilizado jovens da base. Juan, que substituiu Calleri na vitória do último sábado, se saiu bem e deve assumir a vaga também contra o Verdão. Outro que tem se destacou foi o meio-campista Rodriguinho, titular pela primeira vez no jogo diante do Flu.

Vale lembrar , então, que Caio Paulista volta à lateral esquerda. Afinal, o jogador ficou fora da última partida por questões contratuais. Por pertencer ao Fluminense, o São Paulo teria que desembolsar R$ 1 milhão ao clube carioca para poder escalá-lo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial