• Atacante chegaria para o lugar do lesionado Caio
  • Ele negocia rescisão de contrato com o Internacional
  • Jogador de 26 anos estava emprestado ao Santos

Primeiramente, vamos falar sobre o São Paulo. Isso porque o Tricolor Paulista avalia a possibilidade de contratar o atacante Marcos Guilherme. Então, o jogador negocia a rescisão de contrato com o Internacional e recentemente deixou o Santos, onde estava atuando por empréstimo.

Segundo informações do “Blog do Menon”, no UOL, o São Paulo planeja intensificar as conversas nos próximos dias. Desta forma, ele é o nome da vez no clube. O atacante, portanto, chegaria ao Tricolor para preencher um espaço no elenco de Rogério Ceni.

Isso porque com a saída de Marquinhos, vendido ao Arsenal, o jovem Caio era a única opção de velocista para o treinador. Marcos Guilherme também tem a velocidade como uma de suas principais características.

Caio teve uma grave lesão no joelho direito, vai precisar de cirurgia e está fora da temporada. Por isso, Marcos Guilherme desembarcaria como uma opção de jogo imediata para a comissão técnica são-paulina.

Vale ressaltar que Marcos Guilherme começou a temporada no Santos, mas está fora dos planos do Internacional para o restante da temporada. Além disso, o atacante de 26 anos possui contrato com o time gaúcho até o fim do ano.

Marcos Guilherme já foi treinador por Ceni no Tricolor

Portanto, se a negociação evoluir, o São Paulo conseguirá promover o retorno de um jogador treinado por Rogério Ceni na sua primeira passagem. Afinal, o atacante chegou ao Tricolor em julho de 2017 e saiu em junho de 2018. Naquele ano, Marcos Guilherme disputou 49 partidas pelo time e marcou nove gols.

Nesta quinta-feira, o São Paulo entra em campo pela 12ª rodada do Brasileirão. O time visita o Botafogo, no estádio Nilton Santos. O Tricolor encerrou série de quatro jogos sem vencer ao bater o América-MG, domingo, e se reaproximou dos líderes do campeonato. Com 18 pontos, quer colar no Palmeiras, que tem 22, e é o adversário da próxima rodada.