- Argentino realiza atividade com a fisioterapia no CT da Barra Funda
- Lucas e Galoppo participam e parte da atividade com o centroavante
- Rodrigo Nestor segue na recuperação da cirurgia no joelho esquerdo
Chegou a hora de falar sobre o São Paulo, que teve novidades vindas do departamento médico nesta quarta-feira. Depois da cirurgia no tornozelo direito, Calleri avançou na recuperação e foi ao gramado do CT da Barra Funda. O centroavante argentino realizou um trabalho específico sob orientação da fisioterapia.
De acordo com as imagens divulgadas pelo clube, o camisa 9 são-paulino apareceu fazendo um trabalho com bola e correndo ao redor de um dos campos. O atacante, contudo, só terá condições de jogo em 2024.
Além disso, Lucas Moura e Galoppo participaram de parte de uma das atividades de Calleri. Os dois, inclusive, se encontram em fase final da recuperação de suas lesões. As informações são do site ‘Globo Esporte’.
Aliás, Lucas pode voltar no próximo dia 22, diante do Fluminense, às 21h30, pelo Brasileirão. Por outro lado, Galoppo só estará 100% fisicamente na pré-temporada do próximo ano. Os jogadores e o clube trabalham com cautela para não pular etapas no processo.
Rodrigo Nestor foi outra novidade do dia. O meio-campista, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, fez um trabalho interno com a fisioterapia. Contudo, ele deve retornar ao time de Dorival Júnior em fevereiro de 2024.
Por conta da pausa para a data Fifa, o São Paulo só volta a campo no dia 26 de novembro. Então, o Tricolor vai enfrentar o Cuiabá, no Morumbi, às 18h30 (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão. A equipe paulista ocupa a décima posição, com 46 pontos.