- Centroavante sequer treinou no CT tricolor nesta sexta-feira
- Argentino segue na recuperação de um quadro de dengue
- Erison treina com o elenco e fica à disposição de Dorival
Antes de tudo, vamos falar sobre o São Paulo, que enfrenta o Coritiba, neste sábado, às 16h30, no Couto Pereira. Então, para o jogo pela terceira rodada do Brasileirão, o atacante Jonathan Calleri será desfalque. O jogador continua em recuperação de um quadro de dengue e não treinou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o departamento médico do Tricolor espera pela melhora do jogador. Ou seja, ele tem chance de voltar na próxima terça-feira, contra o Tolima, pela Copa Sul-Americana. Caso se recupere, Calleri se juntará ao elenco em Curitiba, após a partida deste sábado.
O treino desta sexta teve novidades, como o retorno de Erison. Após passar pela transição física no início desta semana devido a uma lesão na coxa esquerda, o atacante participou do treino. Então, ele pode ser relacionado pelo técnico Dorival Júnior.
Rafinha, que sentiu dores depois da partida contra o Ituano, também treinou. Além disso, o lateral-direito Igor Vinicius foi a campo, mas apenas entrou na transição física após operar o púbis. Ele deve começar o trabalho com bola em breve.
Vale ressaltar que o São Paulo treinará na capital paranaense no domingo e embarca direto para a Colômbia. O time ficará concentrado para o duelo pela terceira rodada da competição continental.
Sem poder contar com Calleri, o técnico Dorival Júnior pode manter o ataque com Luciano e Marcos Paulo diante do Coxa. Isso porque Erison está fora por conta de um estiramento na coxa esquerda.
Confira a provável escalação do São Paulo
Portanto, a possível equipe titular tem: Rafael; Raí Ramos, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Pablo Maia, Gabriel Neves (Luan), Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Marcos Paulo e Luciano.
Contra o Coritiba, o São Paulo tenta a terceira vitória consecutiva. Portanto, o objetivo é manter os 100% de aproveitamento desde a chegada de Dorival ao comando da equipe. No Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem três pontos em duas rodadas.