- Técnico ainda não definiu o goleiro para jogo contra o Atlético-GO
- Felipe Alves foi o titular no empate com o Cuiabá pelo Brasileirão
- Jandrei sofreu críticas pela derrota na semifinal da Sul-Americana
Depois de empatar por 1 a 1 com o Cuiabá pelo Brasileirão, o São Paulo vira a chave para a semifinal da Copa Sul-Americana. Isso porque o Tricolor faz o jogo da volta contra o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Para o duelo decisivo, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu quem defenderá o gol são-paulino entre Jandrei e Felipe Alves. Na ida, o time perdeu por 3 a 1 para o Dragão.
Vale lembrar que Felipe Alves foi titular contra o Cuiabá, no domingo, e mostrou segurança no gol. Por sua vez, Jandrei tem sofrido com as críticas pelas atuações das últimas partidas. De acordo com o site ‘Globo Esporte’, no entanto, Ceni deixou dúvidas sobre qual goleiro será escalado para enfrentar o Dragão.
– Vivemos jogo a jogo, vamos chegar às 5h da manhã, nos recuperar terça e quarta vamos trabalhar pensando no jogo, na decisão da posição no jogo de quinta- afirmou Ceni, em entrevista coletiva.
Jandrei sofreu críticas após derrota para o Atlético-GO
Segundo dados do ‘Ge’, Jandrei disputou 42 jogos e foi o goleiro que mais vezes entrou em campo sob o comando de Ceni na temporada. Além disso, o arqueiro foi um dos mais criticados depois da derrota para o Atlético-GO por 3 a 1, na última semana, pelo primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana.
Afinal, no jogo em Goiânia, Jandrei falhou no segundo gol do Dragão ao errar a saída da meta. Além disso, ele também recebeu críticas por não conseguir defender a bola no terceiro gol do Atlético-GO.
Por outro lado, Felipe Alves chegou ao São Paulo em julho por causa da lesão de Jandrei. Ex-goleiro de Juventude e Fortaleza, ele já disputou dez partidas pelo Tricolor e tem contrato até o final do ano.
Portanto, o São Paulo vive momento difícil na Sul-Americana e também no Brasileirão. Com o resultado da última rodada, o time ficou na 14ª colocação, com 30 pontos. Além disso, tem três derrotas, um empate e só uma vitória nas cinco últimas partidas. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Corinthians, no domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.