- Tricolor treina e embarca para duelo pela Libertadores
- Diretoria tenta ter o técnico Zubeldía à frente do time
- Confronto em Guayaquil acontecerá nesta quinta-feira
Chegou a hora de falar sobre o São Paulo, que fez o último treinamento antes de viajar ao Equador nesta terça-feira. A equipe tricolor viajou para Guayaquil à tarde, em voo fretado, onde fará mais uma atividade na quarta. Então, encara o Barcelona na quinta, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.
De acordo com o site ‘Globo Esporte’, o técnico Luis Zubeldía estará na delegação, mas ainda não sabe se estará no comando da equipe na beira do campo. Afinal, ele, assim como o auxiliar Maxi Cuberas, ainda não estão regularizados para poderem trabalhar pelo clube do Morumbi. Eles foram ao Consulado da Argentina e à Polícia Federal nesta terça em busca da documentação.
Se isso não acontecer, o time vai ficar novamente sob a responsabilidade do auxiliar Milton Cruz, que dirigiu o São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no último domingo, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro.
Nesta terça, o preparador físico Lucas Vivas e os auxiliares Carlos Gruezo e Alejandro Escobar comandaram atividades com os jogadores. O treino tático reuniu 11 jogadores de cada lado, com atletas da base ajudando a compor os times em campo. Contudo, o último trabalho do grupo acontecerá no estádio da partida, o George Capwell, na quarta, véspera da partida.
Provável escalação do São Paulo
Assim, o possível time titular do Tricolor para a partida em Quito tem: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (Galoppo); Luciano, André Silva e Calleri.