- Arboleda, Rafinha e Rodrigo Nestor podem ser titulares
- Dúvida de Rogério Ceni é sobre manter Luciano no ataque
- Clássico Choque-Rei do Paulistão vai ser neste domingo
Antes de mais nada, vamos falar sobre o São Paulo, que encerrou a sua preparação para o clássico com o Palmeiras. Os times se enfrentam neste domingo, no Allianz Parque, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
De acordo com o site ‘UOL Esporte’, o técnico Rogério Ceni não deve fazer muitas mudanças no time titular. Isso porque os jogadores que foram poupados na vitória de virada por 2 a 1 sobre a Ferroviária devem voltar à equipe diante do Verdão.
Entre eles estão o zagueiro Arboleda, o lateral-direito Rafinha e o meio-campista Rodrigo Nestor. Os dois últimos, no entanto, entraram durante a partida do meio da semana. O equatoriano, contudo, sequer viajou com a delegação.
Além disso, o seu compatriota, Jhegson Méndez, que estreou bem com a camisa tricolor, deve ser mantido entre os 11 iniciais. O volante deve entrar no lugar de Pablo Maia, que cumprirá suspensão após a expulsão na última quinta.
Segundo o ‘UOL Esporte’, a dúvida de Ceni é sobre manter Luciano na equipe. Afinal, ele pode perder lugar para duas opções que entraram bem contra a Ferroviária: Galoppo e Pedrinho. No ataque, porém, o recém-contratado David e Wellington Rato devem atuar ao lado do centroavante Calleri.
Assim, o possível time do São Paulo para enfrentar o Palmeiras tem: Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Ferraresi, Arboleda e Welington; Mendez e Nestor; David, Luciano (Galoppo ou Pedrinho), Calleri e Wellington Rato.
Depois da folga na sexta-feira, o elenco tricolor fez o seu único treino para o Choque-Rei, neste sábado, no CT da Barra Funda. Portanto, a equipe de Rogério Ceni lidera o Grupo A do Paulistão, com quatro pontos ganhos.