• Tricolor joga bem e ganha por 2 a 0 neste domingo
  • Luciano e Pablo Maia marcam os gols do São Paulo
  • Time de Dorival Júnior salta para a quarta posição

Diante da torcida, no Morumbi, o São Paulo derrotou o Internacional por 2 a 0, neste domingo, pela quarta rodada do Brasileirão. Luciano abriu o placar no primeiro tempo em rebote da própria cobrança de pênalti, e Pablo Maia, com golaço, marcaram os gols do Tricolor Paulista. A equipe comandada por Dorival Júnior teve uma atuação segura, principalmente no setor defensivo. Por usa vez, o Colorado sofreu sua primeira derrota no campeonato após um empate e duas vitórias.

Com o resultado, o São Paulo sobe na tabela, vai para a quarta colocação e se iguala ao Inter em número de pontos. Agora, os dois times têm sete e entraram no grupo de cima. O Inter, porém, fica em sétimo por ter menos saldo do que o Tricolor. Contudo, isso pode mudar após o encerramento da rodada.

Luciano coloca o São Paulo na frente

O primeiro tempo foi equilibrado no Morumbi, com algumas oportunidades para ambas as equipes. Ainda assim, o São Paulo pressionou mais até conseguir um pênalti a seu favor, aos 29 minutos. No lance, Marcos Paulo evitou a saída de bola na linha de fundo e cruzou para trás. A bola bateu no braço de Igor Gomes, e a arbitragem marcou pênalti na jogada.

Luciano cobrou o pênalti rasteiro, no canto esquerdo do goleiro, e Keiller defendeu. Então, no rebote, a bola sobrou para o atacante completar com o gol aberto: 1 a 0 para o Tricolor. Em desvantagem no placar, o Inter demorou para voltar ao jogo e só conseguiu reequilibrar as ações nos minutos finais, mas sem chegar com perigo na meta de Rafael.

São Paulo amplia com golaço

Na volta do intervalo, o São Paulo dominou o jogo e começou no ataque. No primeiro minuto, Keiller evitou o segundo gol do Tricolor ao defender a finalização de Rodrigo Nestor. Por sua vez, o Colorado chegou com Luiz Adriano, mas foi travado por Beraldo. Melhor na partida, o time do Morumbi ampliou aos 24 minutos com um golaço de Pablo Maia.

Afinal, o volante recebeu a bola de Calleri, ajeitou e chutou colocado, mandando por cobertura, para fazer 2 a 0. Aliás, o São Paulo quase fez o terceiro gol, mas Wellington Rato perdeu grande chance. O Colorado buscou diminuir o placar, mas zaga tricolor se postou bem, assim como o goleiro Rafael, que fez uma boa defesa em finalização de Bustos. Vitória são-paulina por 2 a 0 e festa da torcida no Morumbi, com direito a gritos de olé.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Inter joga nesta quarta, às 19h, contra o Athletico-PR, no Beira-Rio. Já o São Paulo, na quinta, às 20h, visita o Fortaleza, na Arena Castelão.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial