• Léo Matos e Bruno Tubarão estão à disposição
  • Raniel e Luiz Henrique vão cumprir suspensão
  • Jogo será no sábado, às 16h30, em São Januário

Chegou a hora de falar sobre o Vasco, que enfrenta o Criciúma, no próximo sábado, às 16h30, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida da 36ª rodada, o time comandado pelo técnico Jorginho terá mudanças para a partida em São Januário.

Isso porque Léo Matos e Bruno Tubarão voltam a ficar à disposição do treinador cruzmaltino. Aliás, o lateral-direito deve reassumir a posição, que estava com o zagueiro Miranda improvisado. Desde que virou titular, Léo tem dois gols e uma assistência nos últimos 7 jogos.

Já Bruno Tubarão seguirá como opção no banco de reservas. Por outro lado, Raniel e Luiz Henrique serão desfalques certos. Afinal, os dois estão suspensos preventivamente pelo STJD por 30 dias. Eles ainda serão julgados por conta das expulsões no jogo contra o Sport.

Nesta quinta, o Vasco continuou a sua preparação para o jogo decisivo da Série B. Então, o técnico Jorginho ainda tem a quinta e sexta-feira para poder definir os titulares. Para a partida de sábado, a torcida vascaína esgotou os ingressos e promete empurrar o time na busca pela vitória.

Atualmente, o Time da Colina é o quarto colocado do Brasileiro Série B, com 56 pontos, e tem três a mais do que o Sport, primeiro fora do G-4. Com 52, o Criciúma está em sétimo.

https://www.instagram.com/p/Cj3nPLCvRWP/?utm_source=ig_web_copy_link

Vitória em casa pode encaminhar acesso vascaíno

Sendo assim, um triunfo em São Januário, a três rodadas do fim do campeonato, deixará o Vasco em situação confortável na tabela. Inclusive, dependendo dos resultados, a equipe de Jorginho pode se aproximar ainda mais do acesso à Série A do Brasileirão do ano que vem.

Nesse sentido, além de ganhar o Criciúma, o Cruzmaltino teria que torcer por tropeços de Sport e Sampaio Corrêa, que têm 53 pontos. Os dois jogam foram de casa nesta rodada. Os pernambucanos duelam com o Londrina (50 pontos), enquanto os maranhenses enfrentam o Ituano (com 51).