• António Oliveira ganhou mais uma opção para o setor
  • Lateral-esquerdo ficou fora de dois jogos por contusão
  • Cuiabá encara o Corinthians na Arena Pantanal nesta quarta

O Cuiabá tenta se recuperar dos pontos perdidos no último sábado diante do Goiás, em casa. O vacilo deu um freio na recuperação da equipe na competição e ligou sinal de alerta para as próximas rodadas. Por isso, o técnico português António Oliveira começou a esboçar o time nesta segunda-feira para encarar o Corinthians, na Arena Pantanal, na quarta, pela 29ª rodada do Brasileirão.

E para este importante desafio, António Oliveira ganhou uma boa notícia: o lateral-esquerdo Uendel treinou normalmente com os companheiros nesta segunda-feira e virou uma opção para o treinador armar a equipe no setor defensivo. O jogador ficou fora das últimas duas rodadas por conta de um choque de cabeça e, portanto, volta agora para o jogo contra o clube Paulista.

Vale ressaltar que o lateral se chocou na partida contra o Cruzeiro no último dia 14, contra o Cruzeiro. Uendel precisou levar oito pontos na testa, o que o impossibilitou de jogar nas partidas seguintes. O lateral-esquerdo seguiu a orientação de se preservar após um choque grave de cabeça. No treino desta segunda-feira, Uendel usou uma proteção na cabeça e deverá levar para o jogo. O jogador deverá começar no banco de reservas.

Assim, no ataque, Clayson não deve ser problema para o jogo. O atacante sentiu dores e acabou saindo do último jogo. Wellington entrou em seu lugar. O Dourado é o 11º colocado, com 37 pontos, enquanto o Timão aparece em 15º lugar, com 33.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial