- Jogador ficou um ano parado por conta de uma lesão no joelho
- Gabriel Dias entrou no jogo contra o Galo e saiu logo depois
- Lateral ficará de fora por pelo menos duas rodadas do Brasileirão
O Vasco vive dias mais tranquilos depois da chegada do técnico Ramón Díaz. Os sete pontos nos últimos três jogos levaram as esperanças de permanência n Série A lá para as alturas. Isso porque o time vem mostrando mais consistência e um padrão de jogo, que dificulta os adversários. No último domingo, o que chamou a atenção foram os bons momentos contra o Atlético-MG. Não somente pelo gol e pela vitória na partida, mas a disputa de igual para igual contra um time que tem jogadores de primeira linha no futebol brasileiro.
Entretanto, não somente de boas notícias foi esta quarta-feira. Isso porque os exames constataram uma lesão na coxa direita de Gabriel Dias. O lateral-direito entrou no time no segundo tempo do duelo contra o Galo, no domingo, mas saiu logo depois com dores na coxa direita. Vale lembrar que o jogador ficou fora de combate por pelo menos um ano se recuperando de uma lesão grave no joelho.
A lesão é grave
O departamento médico do Vasco não costuma divulgar a gravidade da lesão, mas conforme informações do site “Globo Esporte”, o quadro é complicado. Por conta disso, o lateral deverá ficar fora das duas próximas rodadas, pelo menos. Ao fim da partida, o lateral foi homenageado no vestiário por Zé Gabriel.
– Hoje… Foi por aquele cara, véi. Quem esteve com ele aqui desde o ano passado, a lesão dele, foram dias difíceis, mas no dia a dia sempre com um sorriso no rosto. E passou o que passou. Gabi, a gente está junto, mais uma vez – afirmou Zé Gabriel depois da partida.