• Nenê e Alex Teixeira marcaram os gols da partida
  • Equipe criou menos chances em relação ao outro jogo
  • Time treinado por Maurício Barbieri foca no Estadual

O Vasco foi bem e venceu o Inter Miami por 2 a 0, na noite deste sábado, em Orlando, nos EUA, em partida válida pelo amistoso de pré-temporada da equipe no país norte-americano. Comparado ao último amistoso, os 3 a 0 para o River Plate na última quarta-feira, o time treinado por Maurício Barbieri criou poucas chances de gol.

Pelo contrário, foi mais efetivo nas poucas que teve. Destaque ainda para o goleiro Ivan, que faia a sua estreia com a camisa do Gigante da Colina e segurou o ataque adversário. Nenê, na primeira etapa, Alex Teixeira e Figueiredo, na segunda, fizeram os gols da equipe de São Januário.

O primeiro tempo começou com o Vasco tomando conta das ações. Logo nos primeiros minutos, Nenê recebeu um cruzamento de Piton e mandou para as redes. No entanto, a arbitragem já havia marcado o impedimento do lateral. Marcando em cima, o Vasco era muito perigoso. Com isso, Egnaldo conseguiu tomar a bola no ataque e rolou para Nenê colocar o Vasco à frente. Desta vez, gol legal. Lowe quase empatou em seguida, Ivan fez a defesa.

O segundo tempo começou conforme o primeiro: com uma equipe tecnicamente mais forte, mas pouco entrosada, o Gigante da Colina tinha dificuldades para criar chances. Por outro lado, o Inter Miami assustava quando chegava em jogadas de transição rápida. Aos 26, em uma falha da defesa norte-americana, Alex Teixeira fez o segundo e tranquilizou o amistoso. Por fim, Figueiredo, em boa trama do ataque vascaíno deu números finais ao amistoso.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial